Renascer

Em Renascer Pastor Lívio Encontra o Amor e Assume a Responsabilidade pelos Filhos da Viúva

Nos próximos desdobramentos de Renascer, o pastor Lívio (Breno da Matta) protagonizará uma emocionante história de amor. Tudo tem início quando ele se encanta por Joana (Alice Carvalho), uma mulher incrível que se encontra em um momento difícil após a trágica perda de seu marido, Tião (Irandhir Santos). Determinado a ajudá-la a superar esse momento, o religioso decide assumir não apenas o seu amor por ela, mas também a responsabilidade pelos seus dois filhos.

 

Renascer: Pastor Lívio cai em tentação por rabo de saia

Em cenas que prometem tocar o coração dos telespectadores, Pastor Lívio e Joaninha encontrarão conforto um no outro, alimentando um sentimento que transcende as convenções sociais.

Conforme a trama se desenrola, ambos enfrentarão uma batalha contra os próprios sentimentos, especialmente considerando o estado civil de Joana. No entanto, a tragédia que abala a vida deles será um ponto de virada na história.

Na versão original de Renascer, de 1993, Lívio era um padre e não um pastor. Ele lutava contra os seus sentimentos por Joana devido ao voto de celibato. O religioso chegou até mesmo a mudar de paróquia e a fazer uma greve de fome para resistir à atração que sentia pela mulher comprometida.

Por sua vez, Joana também lutava contra os mesmos sentimentos, assolada pela culpa de ser casada com Tião.

Mesmo após a trágica morte do marido, Joana relutava em dar uma chance ao amor com Lívio, uma vez que ele ainda era um padre na fase atual da trama.

Foi somente após o religioso deixar a batina que a viúva finalmente permitiu-se aceitar esse amor. Lívio a resgatou do sofrimento e decidiu assumir não apenas a relação com ela, mas também a responsabilidade pelos seus dois filhos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *